© MOOC100
A maior lista de expoentes negros emergentes do Brasil.
NayuChan

Deylanne Nayara conhecida como Nayu , Primeira mulher negra contratada como criadora de conteúdo em uma das maiores organizações de esportes eletrônicos do país (FURIA). Se tornou streamer em 2020, Apresentou Copa das favelas de Free Fire, seu conteúdo é voltado a games como Valorant entre outros.

Curador
Jay Oliveira
Alagoana, jornalista, diretora criativa, idealizadora e diretora de conteúdo da ROZZEIRA, a primeira revista dedicada à mulher no futebol do Brasil. Modelou por mais de cinco anos nas principais capitais do Brasil e da Europa e atualmente, desenvolve projetos voltados ao futebol, com o propósito de exaltar a presença delas na modalidade.
Sobre o projeto
Idealizada pela MOOC em parceria com a HYPEBEAST BR e com o suporte da FLAGCX, MOOC100 é a maior lista de expoentes negros do mercado criativo no Brasil. Em sua segunda edição, a shortlist traz 100 nomes de todo o país, buscando diversificar a presença de pessoas de todas as regiões, além de contemplar vários segmentos do mercado.

Após cuidadosa curadoria encabeçada por líderes e gestores do mercado, a lista selecionou os profissionais a partir de 10 categorias. Como forma de destacar o trabalho e a realização de pessoas negras nos mais diversas setores, MOOC100 conta com as áreas de Gestão e Liderança, Gastronomia, Coletivos, Música, Audiovisual e Cinema, Conteúdo e Influência, Design e Direção de Arte, Artes Visuais, Moda e Esportes.
Receba novidades
Obrigado! Sua inscrição foi recebida.
Sua inscrição foi recebida.
Oops! Something went wrong while submitting the form.
© MOOC100