© MOOC100
A maior lista de expoentes negros emergentes do Brasil.
Hanna Batitas
Hanna Batista é uma diretora de cena amazonense radicada em São Paulo. Em 2021,ganhou um Leão de Bronze na categoria Entretenimento com seu primeiro filme publicitário,o que abriu as portas para trabalhar com marcas como Ruffles, O Boticario, Kit Kit, Netflix,Jhonson's entre outros. Seu trabalho busca inspiração no afrofuturismo, cultura de rua epop, universo geek, cinema e identidade brasileira.
Curador
Louis Rodrigues
Louis Rodrigues é Co/fundador da wearemooc e atua como Diretor criativo, Cineasta e DJ, já trabalhou e Dirigiu nomes como: Mano Brown, Elza Soares, Iza, Ludmilla e Sandra de Sá e Dirigiu campanhas publicitárias de marcas como: Skol, Avon, Instagram, Converse, Afropunk e Meta no projeto Ads4equality ganhando um leão de bronze em Cannes.
Sobre o projeto
Idealizada pela MOOC em parceria com a HYPEBEAST BR e com o suporte da FLAGCX, MOOC100 é a maior lista de expoentes negros do mercado criativo no Brasil. Em sua segunda edição, a shortlist traz 100 nomes de todo o país, buscando diversificar a presença de pessoas de todas as regiões, além de contemplar vários segmentos do mercado.

Após cuidadosa curadoria encabeçada por líderes e gestores do mercado, a lista selecionou os profissionais a partir de 10 categorias. Como forma de destacar o trabalho e a realização de pessoas negras nos mais diversas setores, MOOC100 conta com as áreas de Gestão e Liderança, Gastronomia, Coletivos, Música, Audiovisual e Cinema, Conteúdo e Influência, Design e Direção de Arte, Artes Visuais, Moda e Esportes.
Receba novidades
Obrigado! Sua inscrição foi recebida.
Sua inscrição foi recebida.
Oops! Something went wrong while submitting the form.
© MOOC100