© MOOC100
A maior lista de expoentes negros emergentes do Brasil.
Fabio Setti
Fábio Setti, Brasiliense, nascido e criado na Zona Rural Lago Oeste, no cerrado do Distrito Federal.

Artista visual, diretor, fotógrafo e jornalista, busca expressar nas diversas linguagens artísticas a versatilidade, na ânsia pela decolonização das narrativas.Por meio do afeto, existência e resistência, traz em seu trabalho diferentes formas de experimentar a arte, como forma de educação e cura. Entre o ambiente rural e o urbano, Setti utiliza de técnicas mistas, como a fotografia documental, retratos, artes visuais e publicidade, sob uma ótica não estereotipada de sua terra natal e as diversas cidades que visita.

Expôs suas obras em Brasília, Goiânia e São Paulo, além de participar de exposições internacionais com a obra "Raiz do Mundo" em Gasglow (Escócia) e o curta metragem - obras "Afeto"  em Londres (Reino Unido).Palestrou no CCBB - Brasília sobre fotografia intimista, participou também de Festivais de Fotografia: Foto Em Pauta (Tiradentes) e Red Bull Fotoinvasão (São Paulo).Atualmente é representado pela Kanaiza Gallery (UK), da curadora queniana Vanessa Kanaiza, onde pode explorar sua fotografia autoral, autorretratos e intervenções artísticas.
Curador
Louis Rodrigues
Louis Rodrigues é Co/fundador da wearemooc e atua como Diretor criativo, Cineasta e DJ, já trabalhou e Dirigiu nomes como: Mano Brown, Elza Soares, Iza, Ludmilla e Sandra de Sá e Dirigiu campanhas publicitárias de marcas como: Skol, Avon, Instagram, Converse, Afropunk e Meta no projeto Ads4equality ganhando um leão de bronze em Cannes.
Sobre o projeto
Idealizada pela MOOC em parceria com a HYPEBEAST BR e com o suporte da FLAGCX, MOOC100 é a maior lista de expoentes negros do mercado criativo no Brasil. Em sua segunda edição, a shortlist traz 100 nomes de todo o país, buscando diversificar a presença de pessoas de todas as regiões, além de contemplar vários segmentos do mercado.

Após cuidadosa curadoria encabeçada por líderes e gestores do mercado, a lista selecionou os profissionais a partir de 10 categorias. Como forma de destacar o trabalho e a realização de pessoas negras nos mais diversas setores, MOOC100 conta com as áreas de Gestão e Liderança, Gastronomia, Coletivos, Música, Audiovisual e Cinema, Conteúdo e Influência, Design e Direção de Arte, Artes Visuais, Moda e Esportes.
Receba novidades
Obrigado! Sua inscrição foi recebida.
Sua inscrição foi recebida.
Oops! Something went wrong while submitting the form.
© MOOC100