© MOOC100
A maior lista de expoentes negros emergentes do Brasil.
CeGe
A CeGê é um selo fundado por Camila Tuon e Gabiru.

Que desde então, encontraram a necessidade de despadronizar perspectivas estruturais do mercado audiovisual, estabelecendo redes distintas, e automaticamente guiar olhares para que profissionais pretos, sejam reconhecidos e valorizados pelo seu intelecto.

É da vivência e do entendimento de identidade nacional que surgem as suas principais referências, construções estéticas e intelectuais.

Atuamos na Direção Criativa e de Cena, Roteiro, Fotografia, Moda/Styling, Produção, Direcionamento artístico e de identidade.
Curador
Louis Rodrigues
Louis Rodrigues é Co/fundador da wearemooc e atua como Diretor criativo, Cineasta e DJ, já trabalhou e Dirigiu nomes como: Mano Brown, Elza Soares, Iza, Ludmilla e Sandra de Sá e Dirigiu campanhas publicitárias de marcas como: Skol, Avon, Instagram, Converse, Afropunk e Meta no projeto Ads4equality ganhando um leão de bronze em Cannes.
Sobre o projeto
Idealizada pela MOOC em parceria com a HYPEBEAST BR e com o suporte da FLAGCX, MOOC100 é a maior lista de expoentes negros do mercado criativo no Brasil. Em sua segunda edição, a shortlist traz 100 nomes de todo o país, buscando diversificar a presença de pessoas de todas as regiões, além de contemplar vários segmentos do mercado.

Após cuidadosa curadoria encabeçada por líderes e gestores do mercado, a lista selecionou os profissionais a partir de 10 categorias. Como forma de destacar o trabalho e a realização de pessoas negras nos mais diversas setores, MOOC100 conta com as áreas de Gestão e Liderança, Gastronomia, Coletivos, Música, Audiovisual e Cinema, Conteúdo e Influência, Design e Direção de Arte, Artes Visuais, Moda e Esportes.
Receba novidades
Obrigado! Sua inscrição foi recebida.
Sua inscrição foi recebida.
Oops! Something went wrong while submitting the form.
© MOOC100